top of page

Resenha #22: Meus Escritos Favoritos - Gisele D'Angelo


Título: Meus Escritos Favoritos - Um livro pra chamar de meu

Série: ---

Autora: Gisele D'Angelo

Editora: Letra Mágicah

Número de páginas: 192 páginas

Gênero: Crônicas

Nota: 5/5

Olá leitores! Tudo bem com vocês?

Espero que sim, hahah. Então, sumi uns dias, maaas, eu voltei!!

E voltei trazendo a resenha de um livro lindo que recebi de parceria com a escritora Gisele D'Angelo.

Meus Escritos Favoritos é um livro de reflexões, desenhos e textos lindos que nos ensinam a seguir em frente enxergando e valorizando apenas o que há de bom na vida.

É um livro de leitura bem rápida e fácil, eu li em um dia só.

A capa e a diagramação do livro ficaram muito bonitas. A cada desenho foi usado uma fonte diferente, com a essência do texto que estava escrito ali. Esse detalhe eu achei bem interessante, deu um toque a mais de personalidade no livro.

Os textos foram bem escritos e organizados. Todos eles passam algum ensinamento, alguma moral, alguma coisa que te faz enxergar a vida mais alegremente.

Mas, de tudo, o que mais me chamou atenção foram os desenhos. São todos lindos e relaxantes para colorir. Adoro sentar em minha mesa todo dia e colorir um pouco para 'desistressar', acho que isso, de alguma forma, nos deixa mais leve.

Enfim, Meus Escritos Favoritos é um livro ótimo, perfeito pra elevar a autoestima e para se destrair um pouco! Super recomendo

Algumas frases e trechos favoritos:

"Fórmula infalível pra alcançar o que se quer: Mantenha a calma. Trabalhe firme em seus objetivos. Pare com mimimi." _ pág.37

" Viver não é esperar a chuva passar, é aprender a dançar na chuva de forma leve e com graça." _ pág.82

"Quem se apega ao passado pode atrasar o futuro..." _ pág. 115

Últimos posts:
Facebook:

© 2014 por Rubia Helena e Paloma Borges.

bottom of page