top of page

Resenha #13: Com outros olhos – Thati Machado

Heey, hoje eu estou animada hehe... ah, quer saber por que? É porque hoje eu trago a resenha do livro Com outros Olhos da autora Thati Machado, a mesma autora de Ponte de Cristal.

Título: Com outros olhos

Autora: Thati Machado

Editora: Garcia Edizioni

Nº de páginas: 92 páginas

Com outros olhos é um livro leve, apaixonante, que conta a história de Lana, que tinha uma vida perfeita resumida a aparências com seu namorado Lucas, até que um trágico acidente destrói tudo isso.

Quando entra na Companhia Raoul de Teatro com a ajuda de seu irmão Leo, por conta de suas limitações o trabalho não é fácil, principalmente com Arthur, que interpretará seu par romântico na peça que está prestes a fazer.

Mas, Lana aprende a enxergar a vida com outros olhos e que talvez o acidente tenha lhe trazido tudo que uma garota sempre sonharia para uma vida, e além de tudo que as aparências realmente não são importantes quando se tem amor.

Gente, sério, a Thati me surpreendeu! Eu admito que não esperava tanto do livro, pensei que ia ser só uma historinha como tantas outras, mas não!

O livro é narrado em 1º pessoa (Lana), e eu juro que é bem especial, pois ainda não tinha lido nenhum livro que era contado por esse ponto de vista, você se sente como se fosse a personagem mesmo, sente as mesmas emoções e tudo mais (acho que isso só quem ler vai entender, rsrs).

Os personagens foram bem construídos, assim como o ‘’espaço’’ que a história habita. A capa é linda, e tem muito a ver com a história.

É uma pena que a história seja bem curtinha assim, acho que poderia ser maior, algumas partes serem mais detalhadas, etc... Mas o livro não deixa de ser bom por isso não! A autora conseguiu captar uma essência especial que há muito tempo eu não sentia em livros nenhum.

Se alguém tiver interesse em comprar o livro ou quiser entrar em contato com a autora, o link do blog dela está aqui em baixo, e lá você encontra tudo. E é isso pessoal, e não deixe de comprar o livro, pois tenho certeza que depois de ler, assim como a Lana você também vai enxergar a vida com outros olhos.

Link do blog: www.nemteconto.org

Últimos posts:
Facebook:

© 2014 por Rubia Helena e Paloma Borges.

bottom of page