top of page

Resenha #11: Olhar de Fogo - Carine Raposo

Então gente! Como estão?? Hoje é dia de resenha, eba! (kkk) E a resenha de hoje é uma que eu já estava querendo trazer para vocês a um bom tempo, que é do livro Olhar de Fogo da nossa parceira Carine Raposo, a mesma autora de O Penhasco. Então vem comigo conhecer mais um pouco desse livro e não se esqueça: Tome muito cuidado com seus olhos!

Título: Olhar de Fogo

Autora: Carine Raposo

Editora: Publicado de forma independente

Nº de páginas: 177 páginas

Sinopse: Após ter sua casa invadida na manhã de Halloween, Hannah decide seguir o novo vizinho misterioso até sua mansão. Hipnotizada pelo desejo de desvendar os segredos por trás daqueles olhos de fogo, ela entra. Só não imaginava que essa escolha, a faria descobrir muito mais do que gostaria. Pois há algo errado com ela. Um ritual terá início. Planos macabros entrarão em ação. E em três noites, seu passado se revelará de maneira cruel. O tempo e a verdade serão seus maiores inimigos. Hannah nunca deixou o medo lhe servir de conselheiro. Nessa noite, ela se arrependeu. Entre. E seja bem-vindo a mansão. Apenas tome muito cuidado com seus olhos. Hannah não seguiu meu conselho e acabou pagando caro por isso.

Genteeeee! A Carine quase me deu um infarto, meu Deus! Que livro emocionante, instigante, viciante, misterioso, apaixonante!

Começando com a capa, que já te deixa louco para ler o livro, que ficou linda, captou perfeitamente a essência da história.

E a escrita da autora te envolve de uma maneira muito difícil de encontrar nos livros de hoje em dia. A maior parte do livro é narrada pela Hannah (1º pessoa), mas em algumas outras partes a história é contada em 3º pessoa, o que te dá mais pontos de vista e um maior entendimento da história.

O livro é bem misterioso e até assustador, mas ao mesmo tempo tem uma pitada de romance que deixa tudo mais especial. Eu espero muitooo que a autora faça uma continuação, e por enquanto vou ficar aqui ansiosa para saber o que vai acontecer com a Hannah hehe.

Ah, eu me apeguei tanto a esse olhar de fogo amarelo ♥ (só quem leu vai entender hahaha).

Então é isso, espero que leiam esse livro, porque (poxa!) é muito bom, super recomendo. Bjos e até a próxima.

Links para contato com a autora e para compra do livro:

Site da autora: www.carineraposo.com.br

Página do livro no Facebook: https://www.facebook.com/olhardefogo

Últimos posts:
Facebook:

© 2014 por Rubia Helena e Paloma Borges.

bottom of page