top of page

O Especial SLN Falhou + Novidades

Então galera, infelizmente, o Especial SLN (Semana do Livro Nacional) que eu tinha preparado falhou :/

Eu tive que arrumar mudança, sim estou de mudança, por isso sumi aqui do blog, e já já se vocês quiserem faço vlog da casa nova..

Eu também vou viajar segunda para a casa dos meus avós, que é um sítio e lá não pega internet..

Resumindo: Devo voltar a postar bastante aqui no blog e no canal só no dia 03/08

Maaas, tem uma 'novidade' : Como esse Especial SLN falhou, eu prometo (tentar) fazer outra semana especial do livro nacional bem legal, com a participação de outros blogs, e será provavelmente em agosto ou setembro :D

Por hoje é isso, se der amanhã eu faço um post antes da viagem, bjos!

Últimos posts:
Facebook:

© 2014 por Rubia Helena e Paloma Borges.

bottom of page