top of page

Parceria com a autora Atenéia Araújo

Um livro que já cativa pela capa! Nossa mais nova parceira: Atenéia Araújo

Sobre o Livro:

Sinopse:

O protagonista é um homem com um passado doloroso que questiona a sua própria vida e compara o destino a uma aranha que sempre nos devora no final, comparando os seres humanos às moscas que se debatem nas teias em que estão presas. Ao mesmo tempo em que ele está afundado na depressão, a cidade está preocupada com homens que vão desaparecendo e ele tem estranhas visões com seu irmão morto, dizendo-lhe que ele deve se preparar para o que acontecerá. À medida em que a história se desenvolve, ele vai se perguntando como ele deverá agir ao se ver diante de um desafio: render-se ou lutar até o fim e tem dúvidas acerca da sua sanidade mental ou se o mundo é como sempre imaginou.

Nota da Autora: Meu nome é Atenéia Rocha França de Araújo, sou de Campina Grande, formada em Letras, gosto de ler e amo escrever desde criança. Acho que escrever é o que me define como ser humano e é o propósito da minha vida. O livro Destino Implacável foi surgindo primeiro como uma ideia. Eu tinha a intenção de fazer a história de um policial que investigava o desaparecimento de homens e que tinha um final trágico. Depois, quando comecei a escrever, tudo foi mudando, tanto o protagonista quanto o enredo. Em vez de ser um policial, ele é um homem comum.

Gostaram? Eu amei, já me apaixonei na sinopse!

Últimos posts:
Facebook:

© 2014 por Rubia Helena e Paloma Borges.

bottom of page